Blog do Michele

O Mergulho na Lua

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

É a incrível viagem do Magrelo e do Ciclista, dois meninos, numa noite de lua extraordinariamente e assustadoramente cheia. Uma viagem nos mistérios da noite, onde a realidade, a fantasia, a magia e a poesia andam juntas o tempo todo. Quando o medo e o receio viram curiosidade, vontade de experimentar e de se experimentar. Uma viagem feita de descobertas fundamentais no que acontece fora e dentro deles. Na relação com o outro e com tudo o que os circunda, natureza, pessoas, animais. E com todos os sentimentos.
Do medo até o orgulho, passando por encantamentos, lembranças, surpresas e um incrível e vital sentido de liberdade depois do mergulho, antes assustador, que os leva a se identificar com os dois peixinhos que ninguém consegue pescar. E também a soltar o cachorro, que, feliz da vida, sai navegando pelo mar de capim.
Enfim, é quando o mundo todo, os meninos, as folhas, as águas, os ventos, os animais e até os anjos, junto com sentimentos, cantam a canção da infância. A verdadeira canção da vida. Leia e ouça!
Autor: Michele Iacocca
Ilustrador: Michele Iacocca
Editora: Artler
Número de páginas: 48
ISBN: 978-85-66911-63-3